ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

sábado, 26 de março de 2016

SOS PRECISO DE AJUDA!

Meu marido Pr. Dalmo Micielli  Dourado, criador desta página encontra-se nesta situação devido a um erro médico, ele ficou cego, vai precisar de várias cirurgias para tentar recuperar parte da visão até agora só conseguimos realizar uma na vista esquerda.



Pr. Dalmo Micielli Dourado
tem diabetes e glaucoma no último grau este glaucoma independe da diabetes ele foi acelerado por atendimento mal feito no âmbito do SUS.  Esta cego do olho direito do esquerdo ficou cego mas já  fez uma cirurgia e  vê muito pouco precisará de outras intervenções de custo altos , neste momento  passa por sérias dificuldades financeiras.


O tratamento esta sendo feito no HBO( Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre / RS), ótimo atendimento, chegou cego das duas vistas , e já foi internado e fizeram cirurgia na esquerda que estava morrendo, para evitar a perda colocou uma válvula de Ahrmed para baixar a pressão que extrapola os 50. Seu caso é um Glaucoma Neovascular , considerado de último grau que foi acelerado por excesso de colírios e dilatadores usados dentro de uma clinica do SUS aonde ele fazia tratamento e aplicações de laser.

 O tratamento já foi iniciado e os valores orçados são muito
altos e a justiça esta agindo mas tem valores que não tem como esperar , são pagos e não tem como se pedir para ressarcir .

São muitas as despesas, também em transporte três vezes por mês a Porto Alegre  e dentro de Porto Alegre pois o olho esta com pontos internos e tem que viajar em veiculo com o menor nível de contaminação por bactérias possível após cada procedimento fica sabendo do próximo e os valores são  sempre muito caros, o SUS não cobre e a demora por menor que seja no judiciário faz com que muitas consultas e exames estejam sendo custeados do bolso.

Ele usa continuamente fitas para medir a glicose da marca On Call Pluss 3 vezes por dia que a prefeitura não tem para dar ou da marca Fácil do aparelho TRUEread e os medicamentos Tandene e  Venaflon 1 comprimido por dia que não são remédios da farmácia básica.

Mesmo diante desta situação queremos deixar claro que tudo que acontece é permissão de DEUS, e que continuamos levando a palavra aonde pudermos chegar, as pessoas agora vem mais a nossa casa em busca de palavras , em busca de oração.

Muitas igrejas vem buscar a pedido do povo para que ele vá ministrar a palavra de DEUS e testemunhar a fidelidade de DEUS na  sua vida, pois não é o fato de estar cego que vai se revoltar contra DEUS, pois na vida todos teremos dias difíceis e esta prova de deserto passará porque cremos num DEUS que move as águas, move o coração das pessoas, prova a nossa fé, e nos oferta o galardão da Vitória ainda nesta vida.
Hoje ele vai sempre pregar a palavra de DEUS , mas para isto depende que as igrejas o busquem aqui em casa, como não pode mais ler não existe esboço, apenas o discernimento de mais de 40 anos na obra do Senhor.

O pedido dele é para que você reúna sua igreja, sua comunidade, sua família, para levantar uma ajuda em seu favor, pois sozinhos não temos este dinheiro porque nunca vivemos do evangelho, sempre trabalhamos na obra secular e aplicamos os nossos recursos na evangelização e na manutenção de famílias.  Deus os recompensará porque Ele é bom é Fiel para conosco não importa as circunstâncias ele nunca nos abandona.

Caixa Econômica Federal. Dalmo Micielli Dourado Agência: 0508 Operação:013 Conta:5375-2 Ele realmente precisa de ajuda, quem puder colaborar toda ajuda é bem vinda .







Meu pedido é que compartilhem em seus blogs pois é muito impotante é vital para continuarmos o tratamento nos precisamos de ajuda a cada consulta soubemos dos próximos procedimentos e tudo os médicos pedem para ontem e tudo tem de ser pago no ato.



Já precisei adiar a cirurgia inicial da vista direita por três vezes por falta de recursos, e esta é a mais critica precisa urgente da Válvula pois os médicos não tem como precisar o que aconteceu até aonde o glaucoma avançou sem esta válvula que baixa a pressão ocular.

Na paz do Senhor agradeço a todos pela leitura.
Mssª Bella Dourado

2 comentários:

  1. Que triste estas imagens servo do Senhor!
    Mas clamei a DEUS e Ele me responde que triste mesmo não é aquele que perde os olhos carnais, mas sim aquele que vive na cegueira do Espírito e perde a capacidade de ouvir e falar ,a ssim perdendo sua capacidade de expressão. fique firme é só um vale e já estas próximo do meio, e antes do final terás grande Vitória que não entenderão mas você entenderá porque é a promessa de DEUS que esta se cumprindo na sua vida e neste momento tudo que foi amaldiçoado todo ferrolho se quebrará porque conhecerás a força que brota do amor de DEUS que esta sendo cunhado em seu coração e você querendo ou não transbordará pelos olhos limpando parte desta sujeira jogada pelo mundo.
    Estou sem emprego fixo mas assim que puder irei colaborar com depósito em conta ou na vakinha. Um Grande abraço de seu admirador, um simples servo a serviço de DEUS , Cláudo - Caruarú.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...