ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

FOI MORAR NO CÉU

LUTO


No dia 14 passado, partiu para a eternidade com Deus, a minha velha mãezinha.
Sei que por ser uma serva de Deus fiél, com 55 anos de fé, após 63 anos de casamento com meu pai, que também já está com o Senhor Jesus, dedicou a sua vida principalmente para a família.
Agradeço a todos os que sempre nos acompanharam, mesmo nas horas mais difíceis. Foram dias de angústia e dor, mas, Deus teve misericórdia e recolheu a nossa exemplar mulher, mãe, serva de Deus.
Sou muito agradecido a ela, pelo carinho, amor, conselhos e preocupações diária comigo e minha família. 
Fiz tudo o que podia e estava ao meu alcance segundo a graça que Deus me concedeu.
Sei que está em um lugar especial e descanço, aguardando a ressurreição dos justos.
Está nos aguardando desde agora.
Que o Espírito Santos no console a todos.
Obrigado por tudo.
Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Pr. Dalmo Micielli Dourado e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...