ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PLANEJADO PARA AGRADAR A DEUS

Apocalipse 4:11 "Tu criaste todas as coisas, e é para o teu agrado que elas existem e foram criadas."

VOCÊ FOI PLANEJADO PARA AGRADAR A DEUS.
No instante em que você nasceu aqui neste  mundo, Deus estava lá como testemunha invisível sorrindo ao assistir seu nascimento. Ele quis que você vivesse, e a sua chegada lhe deu enorme prazer. Deus nprecisava criar você, mas escolheu criá-lo para a satisfação Dele.
Dar satisfação a Deus, vivendo para seu prazer, é o primeiro propósito de sua vida. Quando você tiver compreendido plenamente essa verdade, jamais voltará a se sentir insignificante, pois isso prova o valor que você tem. Se você é tão importante para Deus, e Ele o considera valioso o suficiente para mantê-lo consigo por toda a eternidade, que maior relevância você poderia alcançar? Você é um filho de Deus e proporciona prazer ao coração Dele como nada mais que nos tornaria seus filhos, por meio do Senhor Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade.
Um dos maiores dons que Deus lhe deu foi capacidade de apreciar o prazer. Ele o dotou com cinco sentidos e emoções, para que você pudesse experimentá-lo. Ele deseja que você aprecie a vida, não se limitando a apenas suportá-la. O motivo pelo qual você pode sentir prazer é que Deus o fez à sua imagem. Nós nos esquecemos com frequência de que Deus tem também tem emoções. Ele possui sentimentos intensos. A Bíblia diz que Deus sofre, fica enciumado e enolerizado, sente compaixão, piedade, triteza e comiseração, bem como alegria, trgozijo e satisfação. Deus ama, se deleita, sente prazer, exulta, desfruta e até mesmo ri.
Deus nos faça entender o planejamento de Deus para cada um de nós.
O Senhor Jesus vos abençoe sempre.
Fiquem na paz de Jesus.
Pr. Dalmo M. Dourado 

4 comentários:

  1. PAZ DE CRISTO VARÃO
    A TUA VITÓRIA ESTA CHEGANDO, A TUA PROMESSA DE MUITOS ANOS ESTA SENDO GEMINADA, E ESTA BEM PRÓXIMO DE CHEGAR CHEIA DA GLÓRIA DE DEUS PARA ENCHER SUA VIDA DE ALEGRIA, UMA NUNCA VISTA. PREPARA-TE DEUS QUANDO MANDA MANDA MESMO O NOSSO DEUS NÃO MANDA COISA ESTRAGADA NEM FEIA A SEUS SERVOS. A PAZ DE CRISTO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA.
    DEUS CONTINUE TE FORTALECENDO VARAO,
    Pr. Oziel - Ministério Ágape

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor meu irmão!
    Eu cheguei até este blogue pela campanha que o Tafras fez de Gremistas Nascidos de Coração.
    Sou evangélico e gremista.
    Minha esposa na verdade ficou comovida com o apelo, quero dizer que vamos colaborar com uma oferta de amor, mas a minha inquietude me levou a mais.
    Nós dobramos o nosso joelho e oramos, jejuamos desde que lemos acompanhamos o momento da sua cirurgia de cinco horas através da sua página de divulgação do face.
    Mas estamos incomodados, estavamos tendo sonhos constante da sua vitória e luta, luta de inocente para vir ao mundo e te entregar a tocha da vitoria que iluminará tua vida e a levara a diante por todos os locais.
    Sabe irmão me envergonho de não procurar, sou gremista, cristão e durante o culto no domingo que passou Deus ordenou que mandasse mensagem, uma carta, um recado e eu não o fiz, hoje bati com o carro e na pancada ouvi a voz de DEUS me mostrando a peleja travada por ti, livrando o inocente da morte e te devolvendo a vida. Vi durante a batida, um inocente no ventre jogado ao chão arremessado por um carro , como num vendaval, novamente vejo este anjo cheio de luz que tem uma coroa ao invés de cabelos crescendo, fortificando seus ossos para que possas andar com você, por um segundo vejo pedras enviada do inferno contra este inocente e duas mulheres clamando por socorro, um clamor tão forte que Satanás fez seus discipulos partirem em retirada com as pedras nas mãos. Lá na frente ainda tonto te vejo com o anjo nos braços e neste momento seus olhos começam a chorar de alegria, seu soluço brada, e a poeira do mundo jogada como poeira de serraria contra você em partículas preparadas por Satanás vai se dicipando e sua visao se restaurando. Aguenta firme pastor!!! Aguenta, os caminhos são difíceis, mas o que Ele te prometeu a muitos anos esta chegando a qualquer momento e não se engane porque isto também será divisor de águas, sua saúde vai se fortificar , mas muita inveja ira causa, muitos desejaram ter a luz, mas o dono da benção é Jesus e esta promessa é para sua casa nem uma outra e satanás sabe disto, por isto tanta dificuldade , tanta dor tanta tristeza, tantas tentativas de apagar a luz que brilhará no mundo.
    Fique na paz, e me perdoe , por uma questão pessoal, de vergonha covardia e desejar que a oferta não seja identificada, não direi quem sou apenas mais um amigo, que vai vir aqui visitar sua página e torcer pelo Grêmio.
    Um grande abraço pastor DEUS abençoe você e sua casa, com amor ágape, eu lhe desejo restauro completo da visão para assim discernir todas as coisas e poder apreciar esta luz que vira através de um anjo que é puro esplendor, moldado, consagrado, no coração de DEUS.

    ResponderExcluir
  3. "Um dos maiores dons que Deus lhe deu foi capacidade de apreciar o prazer. Ele o dotou com cinco sentidos e emoções, para que você pudesse experimentá-lo".
    Muito temos orado pelos servos e o varão esta nas nossas orações, mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta que a mim foi feita em sonho par perguntar ao servo que só conheço por foto: O que esta fazendo com o novo dom que Deus lhe deu de apreciar a vida?
    Ele se agrada da nossa coragem irmão não se esqueça disto, e também da gratidão e do amor a quem esta sempre ao nosso lado pois esta é uma forma que Deus usa de enviar seus auxiliares no dia-a-dia. Fique na paz do Senhor e assim que puder farei uma nova contribuição em conta para vosso auxilio.
    Não precisa responder a mim , nem a ninguém mas pense se esta agradando a Deus e desfrutando desta nova oportunidade de ver a vida que Ele lhe concedeu, pois o irmão sabe que sua vida é um milagre , ao invés de ceifar Ele lhe deu nova por um outro prisma, aguçando novos sentidos.
    Fique na paz Jesus abençoe.
    Do seu irmão em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo vejo que faz algum tempo que não posta , imagino que seus olhos da carne ainda estão se recuperando, mas não tem problemas porque são perfeitos aos olhos de Deus.
    Na paz do Senhor e com temor no coração, venho lhe entregar uma mensagem missionária que recebi para entregar , jejuei e orei e o senhor me mostrou o varão:
    "Não Temas o Senhor é contigo , na casa aonde habita a luz as trevas não podem permanecer, tenha cuidado com as víboras pois é de natureza silenciosa e rápida para dar o bote e esta muitas vezes mais perto do que tu podes pensar, mas eu sou o teu Deus e te dou autoridade para extirpar toda raça peçonhenta do seu redor que atentem contra sua casa; você clama a mim nas madrugadas , no silêncio e aqui estou atendendo ao seu pedido de sinal"
    Fique na Paz tenha um bom 2017 junto com sua familia.
    Com amor fraterno na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Pr. Uziel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...