ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

segunda-feira, 20 de abril de 2015

EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI

OLHAR ALTIVO
Nesta madrugada fui despertado, e, fiquei horas recebendo esta mensagem de Deus à respeito deste assunto. O Olhar altivo, popular olho gordo, é algo que leva muitas pessoas a pecar,destruindo vidas através de seus pensamentos, palavras e atitudes.
Assim como Davi teve Absalão; Jesus, teve Judas e o próprio Senhor Deus teve Satanás, como seus traidores do trono, cada um de nós que estamos procurando exercer nossos ministérios e os nosso talentos, temos muitos Judas por ai a fora para nos trair
O olho altivo (olho gordo), maquina a maldade e atémesmo adestruição daqueles que procuram com sinceridade servir a Deus.
Outro dia escutei estas palavras: "o pastor não sabe, mas aqui neste ministério, todos os obreiros são muito preparados". Coisa que nos deixa muito chateados, pois, quando olhamos para os lados, vemos pessoas simples, completamente despreparados no que diz respeito aos oficios da igreja. A cultura secular e intelectual passa longe das cabecinhas, embora exista muito boa vontade, sacrifício e esforço dos mesmos.
 
ONDE ESTAMOS PECANDO
Certamente, estamos errando, na separação de pessoas despreparadas para o ministério. Apresentamos pessoas despreparadas, porque estamos com lacunas   no quadro de obreiros da nossa igreja ou simpatizamos com alguém que chegou na nossa igreja. Por tantos motivos realizamos os erros as vezes por necessidade e deixamos brechas para surgirem os nosso judinhas
Oportunistas existem em todos os lugares e até mesmo em todas as profissões, quanto mais nas igreja onde o não vigiar nos deixa vulneráveis.
 
OS DONS ESPIRITUAIS NA IGREJA
Eu não posso exercê-los porque faço parte da igreja, mas, desculpem a expressão. qualquer guaipeca, saido sei lá de onde, chega na minha igre, enche a igreja de gritos (olha que a lei nos diz que o volume máximo é de 80 decibéis), profetiza (verdadeiras adivinhações e o óbvio) da barriga da perna (arroz e feijão misturado com macaxeira), currupia à vontade eestá tudo bem (é de Deus), e os domésticos da fé de nossa igreja que pagam o preço da oração, do jejum e da consagração não tem a menoroportunidade, ou, quando as tem, sofrem críticas e até mesmo os revezes.
 
DEUS É O NOSSO SENHOR E AJUDADOR
Nunca devemos de esquecer que ninguém pode nos parar se estamos nas mãos de Deus. Levantemos nossas cabeças e prossigamos nossa jornada em o Nome de Jesus.
 
Fiquem na paz do Senhor jesus.
 
Pr. Dalmo Micielli Dourado - Doutorando em teologia (Administração Eclesiástica).

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Amado, gostei muito do seu texto sobre estes falsos pregadores que vem profanar nossas igrejas e esvaziar umas e lotar outras com promessas infundaveis que atinge os leigos ou os debilitados de espírito. Para seu elevo espiritual eu Deixo esta canção linda cujo título é "Abre os Olhos do Meu Coração"
    Abra os olhos do meu coração
    Abra os olhos do meu coração
    Quero Te ver Senhor, quero Te ver Senhor (4X)


    Exaltado e bem alto, brilhando à luz da Sua glória
    Derrame o Seu amor e poder
    Pois Tu és Santo, Santo, Santo.
    Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo
    Santo, Santo, Santo, quero Te ver Senhor.
    Quero Te ver, quero Te ver Senhor,
    Quero Te tocar, quero Te abraçar, quero Te ver

    Chegou o tempo de rasgar o véu da hipocrisia , chegou o tempo de perceber que cobras não fazem barulho elas agem no silêncio, chegou o tempo de perceber que o beijo de Judas foi doce e afetuoso, chegou o tempo de ver que amor sem provas não vale nada. Que possamos nos dedicar a amar nossos irmãos retribuindo amor, que possamos amar quem nos ama, que este véu que se rasga nestes últimos dias possa ser rasgado em nossas vidas que o Senhor nos mostre, mesmo que precise sangrar as feridas a verdade sobre aqueles que dizem nos amar com os lábios, mas ficam de braços cruzados.

    SENHOR Abre os Olhos do Nosso Coração, Abre meus olhos carnais para que não seja mais levado ao engano fingindo ser espiritual, pois preciso de coragem para encarar a verdade mesmo que fique chagas para cada vez que eu olhe eu lembre quem as provocou, porque não tenho olho altivo, e sei que o Senhor abrirá os olhos do meu coração e com eles os meus olhos carnais, e me tirará do engano da ilusão das falsas amizades, dos falsos amigos,da falsa união familiar, SENHOR DEUS eu confio em ti e te peço me livra Senhor me liberta deste sentimento escravo que me faz correr atrás de pessoas que não se importam comigo, livra-me Senhor de Toda a ilusão por misericórdia Senhor Abre os olhos do meu coração. Em teus braços me entrego agora, me deito e sei que repousarei em verdes campos de baixo de um céu azul e depois virá a chuva a molhar estes campos e a florescer os mesmos com a chegada da primavera.

    Obrigado Servo de Deus por me permitir escrever o que se passa comigo e talvez com milhares de outras pessoas neste espaço.
    Sua Colocação no texto "DEUS É O NOSSO SENHOR E AJUDADOR
    Nunca devemos de esquecer que ninguém pode nos parar se estamos nas mãos de Deus. Levantemos nossas cabeças e prossigamos nossa jornada em o Nome de Jesus"; é a mais pura verdade ninguém pode nos parar.
    Fica na paz de Jesus.
    Abraço Fraterno - Antônio - Ass. do Bom Retiro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...