ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

domingo, 8 de abril de 2012

Mulheres sempre conseguem um tempo a mais...

Uma nova turma do curso básico de teologia e missões no núcleo da Igreja Evangélica Espaço de Fé e Comunhão.

Porém esta não é mais uma turma - é uma turma especial; esta turma e formada por mulheres; mulheres que dedicam as tardes de domingo a aprender mais, questionando; opinando; estudando e trazendo grande contribuição para o ITNJ.

Estamos muito felizes com estas mulheres corajosas; que além das atribuições dominicais com suas familias e igreja ainda aceitaram mais este desafio: Estudar Teologia nas tardes de domingo.

Alunas do curso básico de teologia e missões.

Usando exemplos bíblicos neste grupo temos uma mistura de Marta e Maria em cada uma delas pois executam suas tarefas diárias e conseguem também parar para escutar mais sobre a Palavra de Deus.
Que Deus abençõe a todas, juntos chegaremos a mais uma belíssima formatura.
Pr. Dalmo M. Dourado

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A MORTE QUE TROUXE AOS HOMENS A VITÓRIA E A VIDA ETERNA

1a. CORÍNTIOS 05:07 "Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós."

      O apóstolo Paulo truxe este conselho a igreja de Corinto. Ele repreendeu e exortou os crentes para o segredo da verdadeira páscoa e com isto, estava revelando o segredo da morte e ressurreição de Cristo.

     Todos nós temos um problema em comum, que se chama pelo nome de MORTE.
     Sejam da raça que for. Sejam da religião que for. Abastados ou não. Até mesmo os incrédulos ou ateus. Enfim, todos um dia terão que enfrentar a morte.
     Temos aqui uma pergunta básica e simples: Você já pensou para onde irás após morrer? Ou seja: Onde irás passar a eternidade?
     Quem sabe a tua correria diária não permitiu que parasse e penssase nisso. Ou é o medo da morte que te afasta desta pergunta cruél e certa?

     No dia de hoje os cristãos do mundo inteiro reverenciam a morte do Cordeiro de Deus? De Jesus, o Cristo, que deu a sua própria vida em sacrifício por todos os homens.

     No Livros de ISAÍAS 53 nós encontramos a predição da sua morte para que todos nós pudéssemos ser salvos. O seu sacrifício não foi em vão, portanto, vivamos o dia de hoje com a alegria e a certeza de que a morte de Cristo foi necessária para que alcancemos a salvação eterna.

    Deus ricamente abençoe a todos neste dia.

     Fiquem na paz de Jesus.

     Pr. Dalmo Dourado - ITNJ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...