ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

quinta-feira, 29 de março de 2012

UM NOVO TEMPO DE DEUS PARA VOCÊ

O TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA



TB – SALMO 23:2 “Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.”

- MATEUS 11:29 “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma.”



Deus não economiza milagres para você.”



1) É impossível colocar vinho novo em odres velhos – MARCOS 2:22 “E ninguém coloca vinho novo em odres velhos, do contrário, o vinho novo rompe os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser posto em odres novos.”

2) Tem que saber esperar – SALMO 40:01 “Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”

3) Confie no Senhor – PROVÉRBIOS 3:5 “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.”

4) Descanse em DEUS – SALMO 145:15 “Os olhos de todos esperam em Ti, e tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo.”

Deus abençoe você.

Pr. Dalmo Dourado















Um comentário:

  1. Pr. Dalmo meu amigo de calças curtas. Que bom que lestes meus e-mails e seguistes meus conselhos, por hora esta tudo quieto. Apenas algo me deixou cabreiro entrou um colega crente aqui no meu departamento e disse que tinha uma mensagem para meu amigo e na hora lembrei de você ele disse " Diga a Ele que a promessa esta chegando e vai se cumprir ele se opondo ou não, não importa o caminho o que os homens dizem ser certo é errado, simplesmente aceite que da vida dela cuido Eu da mesma maneira que tenho cuidado de vocês dois durantes todos os dardos que tem sido enviados na direção de vocês, muitos tenho quebrado , outros não para que tenha discernimento de quem é joio no meio do trigo, assim como vocês ela terá o meu DNA"

    Bom pelo que sei o Jorge o Darci e o teu pai o seu Júlio tudo eram crentes e vejo que você também , pode ser coincidência mas talvez você saiba o que significa eu não entendi nada, pois minha área é outra em silêncio e no secreto é minha função.

    Um grande Abraço, de seu amigo de infância que hoje esta aqui em Brasilia trabalhando...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...