ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DEUS É FIÉL

NAUM 01:07 "O Senhor Deus é bom, é fortaleza na hora da angústia e conhece os que confiam Nele".

   Hoje é um dia feliz para mim... cheguei ao ápice de uma batalha e a concretização de um sonho.
   Sonhar com Deus, é ter a certeza de uma grande realização.
   Agradeço ao meu Deus por me abençoar e permitir que eu
tenha a oportunidade de estudar mais um pouquinho.

   Para todos que nos acompanham na caminhada, realizei minha matrícula e já sou um dos mais novos ACADÊMICOS DE ENGENHARIA FLORESTAL da Universidade Federal do Pampa no Campus de São Gabriel-RS.

   No mês de Dezembro/2011... quando estava pregando na cidade de Dom Pedrito... fui levado a proferir uma mensagem profética para mim mesmo, na qual, Deus me impulcionava a dizer ao povo que eu conseguiria uma vaga no curso de Engenharia no qual estava pleiteando a referida vaga... Deus é Fiél e a mensagem profética está cumprida.
  
   Quero com muita humildade dizer a todos os meus irmãos e amigos... Deus se preciso for, levantar-se-á do seu trono para cumprir em nós as suas promessas.
   Não desanimem nunca... sigam em frente... lutar é possível... vencer batalhas é só para os valentes.

   Um forte abraço a todos que oram e torcem por nós... estamos nas mãos de Deus e somos muito mais do que vencedores através Daquele que nos ama (O NOSSO BOM DEUS).

   Fiquem na paz de Jesus,

   Pr. Dalmo Dourado

Um comentário:

  1. Parabéns! Que Deus continue te abençoando messa nova etapa que está por começar!
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...