ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

PASSANDO ADIANTE - FILHOS...UM INVESTIMENTO ARRISCADO

   ISAÍAS 1:2 "Ouví, ó céus, e dá ouvidos, ó terra, porque o Senhor é quem fala: Criei filhos e os engrandeci, mas eles estão revoltados contra mim."

   É possível que não haja investimento maior do que o investimento que fazemos  em nossos filhos.
   A partir do momento que chegam ao mundo, a nossa vida torna-se uma sequência  circular de negação pessoal em favor deles.
   Sacrificamos tempo, energia e muito dinheiro pela garotada. E, honestamente, alimentamos expectativas. 
   Por que não deveríamos?
   Como se costuma dizer: "Fizemos das tripas coração". Dissemos "não" para nós e "sim" para os filhos.
   Infelizmente nenhuma quantia investida em nossos filhos garantirá que eles não se rebelarão contra nós. Isso pode ser frustrante, mas é verdade.
   Como pais frustrados, contamos com excelente companhia. Até Deus teve filhos que deram socos no rosto Dele.
   As palavras iniciais do livro de Isaías falam da rebelião de Israel. E você sabe o que deus fez com esses filhos perdidos? Ele nãos os esmagou debaixo do seu polegar. pelo contrário, Ele os advertiu das consequências naturais da sua tolice em Isaías 1:7, Ele apelou para a sensibilidade deles - Isaías 1:18 e prometeu amá-los e perdoá-los - Isaías 1:18.
   Você têm um filho rebelde?
    Você tem um amigo que está sofrendo o enorme peso dessa indescritível dor?
   Que estas palavras tragam para você e para seu amigo encorajamento e esperança.
   Advirta seu filho.
   Ame e perdoe seu filho.
   Então, espere.
   Foi exatamente isso o que Deus fez e é o que Ele espera de você.
   Que deus o ajude a vencer mais esta batalha.
   Fiquem na paz de Jesus.

   Pr. Dalmo M. Dourado

Um comentário:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...