ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

sábado, 8 de outubro de 2011

X FÓRUM DE TEOLOGIA

   HEBREUS 13:03 "Lembrem-se dos que estão sofrendo, como se vós estivésseis sofrendo também..."

  Este foi o tema que mexeu com mais de 500 participantes deste Fórum de Teologia na ULBRA nos dias 5 e 6 de outubro/2011.

   Foram diversos participantes falando sobre o tema: "O sofrimento e suas diversas interfaces".

   Nos próximos dias estarei postando sobre o assunto e dividindo com todos os leitores que visitam meu blog. Foram dois dias de verdadeiras bençãos de Deus. Aprendi muito, e, quero incrementar minhas pregações com este tema.

   Deus, é muito bom e nós conferencistas e cruzadeiros do evangelho estamos ficando afiados, cada vez mais para combater as injustiças que causam sofrimentos e dor as pessoas.

   Que o nosso amado Jesus Cristo abençoe a todos.

   Pr. Dalmo M. Dourado. 

Um comentário:

  1. Olá pastor a paz de Cristo tudo bom?!
    Vim avisar que o google detonou minha conta e perdi meus blogs...agora estou recomeçando em outro link.
    Avisei lá no blog da bella também, mas não sei se ela viu por causa dos malwares...
    Deixo aqui caso vcs queiram manter contato:
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...