ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A FÉ E O ANJO PROTETOR

     "O  SENHOR  me livrou do leão e do urso", disse Davi e com uma coragem intrépida saiu, corajosamente, para enfrentar o gigante filisteu.
   Aquilo que, pela fé, for experimentado na solidão com Deus, será evidenciado, publicamente, na hora da crise.
   Foi pela fé e pela bravura de Davi se manteve acima de seus contemporâneos.
   A fé secreta teve seu momento de revelação pública. E é sempre assim.
   Vai construindo a tua fé profunda durante os menores desafios, e ela será teu anjo protetor nas horas mais calmitosas.

   1o. SAMUEL 17:32 a 37 "E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá e pelejará contra este filisteu.
- Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele, homem de guerra desde a sua mocidade.
- Então, disse Davi a saul: Teu servo apacentava as ovelhas de seu pai; e vinha um leão ou um urso e tomava uma ovelha do rebanho.
- Eu saia após ele, e o feria, e a livrava da sua boca; e, levantando-se ele contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria, e o matava.
- Assim, feria o teu servo o leão como o urso; assim será este incircunciso filisteu como um deles; porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.
- Disse mais Davi: O SENHOR me livrou da mão do leão e da do urso; Ele me livrara da mão deste filisteu. Então, disse Saul a Davi: vai-te embora, e o SENHOR seja contigo." 

   Lembre-se, sempre, Deus dá ordem aos seus anjos a teu respeito.

   Fiquem na paz de Jesus.

   Pr. Dalmo M. Dourado    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...