ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

sábado, 11 de junho de 2011

A BELEZA DO SILÊNCIO

- Deixe a sua cabeça pousar silenciosamente no peito de Deus. Quando for a hora, podes falar com Ele.

- A aprendizagem da comunhão do teu espírito com o de Deus, vai crescendo no devido tempo e nunca deixes misturar o silêncio com o clamor.

- Muitas vezes o ser humano fica tão ancioso que não consegue aprender.

- Deus se regozija com o nosso desejo em aprender, porém, aprendemos muito mais quando O escutamos nas horas de silêncio.

- As palavras são, muitas vezes, como áquelas pedrinhas jogadas às águas quietas, cujas ondas vão, pouco a pouco, distorcendo a imagem.

- Deus nos ensinará a beleza do silêncio, de uma forma que nunca precisaremos usar as palavras.

- Deixa deus sondar a profundeza de tua alama e a medida que Deus te procurar e te encontrar, Ele te abençoará de um modo misterioso.

SALMO 139:17 e 18 "E quão preciosos são para mim, ó Deus, os teus pensamento! Quão grande é a soma deles! - Se os contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo, ainda estou Contigo."

- Nunca esqueças: Quando Deus fica em silêncio não significa que Ele te esqueceu e, sim, que Ele está esperando uma atitude efetiva da tua parte.

Deus abençoe a todos. Fiquem na paz de Jesus.

Pr. Dalmo Dourado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...