ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AS SEMENTES DA PALAVRA

   A mensagem é de Deus, mas, existe a necessidade que exista alguém que fale dela. É necessário que alguém fale firmemente dela, sem nenhuma alteração e nem com a mínima intenção de agradar aos homens.
   Deus tem muito a falar, pois o coração humano se tornou farto de interesses próprios, e a luz para o conhecimento das riquezas Dele diminuiu o brilho. Por esta razão muitos andam nas trevas da surdez e não podem escutar os apelos Dele para que possam se arrepender.
     As sementes da Palavra já tem algum tempo que definharam em muitas vidas e muitas sementes nunca chegaram a germinar, pela dureza do terreno.
     Deus necessita muito de servos que falem sem cessar e espalhem as sementes desta Palavra no dinâmico poder do Espírito Santo.
     É somente desta maneira que a pregação trará a convicção e regeneração das vidas.
     A Palavra precisa ser levada através de servos espiritualmente vivos, pois, de outro modo ela poderá perder o seu valor e o poder de produzir vida nova.

     ISAÍAS 6:5 A 8 "Então disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!
- Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz.
- Com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.
- Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim."

    Onde estão os valentes?...
    Você é alguém que Deus pode contar para disseminar a sua Palavra?
    Deus os abençoe.


Pr. Dalmo Dourado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...