ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

UMA CRUZ ABANDONADA!... É A DERROTA DE UM IRMÃO.

"Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim não é digno de Mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a Mim não é digno de Mim.
- E quem não toma a sua CRUZe vem após Mim não é digno de Mim." Mateus 10:37 e 38.

Ontem escutei uma canção que a sua letra trazia esta citação: Uma cruz abandonada, é a derrota de um irmão.

O que me chama a atenção, é que num número cada vez maior de igrejas e ministros, as cruzes abandonadas se tornam algo comum.

Escrevi, por inspiração e visão de Deus, há alguns anos atrás, um livro que têm o título: Ovelha ferida. Nesta obra, Deus me deu uma visão especial, de como não devemos tratar um desviado. Muitas vezes, alguém cansa na sua caminhada por vários motivos. Dentre eles: Enfraqueceu e pecou; foi tremendamente magoado; foi difamado, contrangido, etc. e etc.


Quando vemos na nossa caminhada, uma cruz que está jogada a margem do caminho, logo pensamos, quem desistiu e jogou esta cruz de lado.


Aqui fica uma pergunta? - Você que se chama "PASTOR", não sente remorso de ver esta tragédia e não fazer nada? 


Você que quer alcançar os cansados. fica aqui uma Palavra de Deus: - Gálatas 6:9 e 10 "E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. - Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé."


Socorro... a igreja do Senhor Jesus deve ser ativa e efeciente. Arranque as almas do seu estado letárgico e traga novamente ao redil.


Deus nos abençoe nesta missão.


Pr. Dalmo Dourado  

Um comentário:

  1. Louvado seja o nome de Jesus! Que mensagem linda e abenççoada Pastor.
    Visite também os meus blogs
    http://minhascriancaslindas.blogspot.com/
    http://parbolasdejesus.blogspot.com/
    http://tmsfrainha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...