ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A SEARA ESTA MADURA

- A hora é chegada. Preste atenção!...

- A seara amadureceu, a colheita deve ser feita com muito cuidado. Nunca confie somente em você. Não devemos usar os métodos que usamos no passado. os tempos são outros.

- Há uma necessidade de maior ternura, de maior compaixão e inifnita paciência.

- Salavar almas, é um ministério delicado. Quando encontramos uma alma, estamos tocando em algo muito precioso para Deus.

- Nenhum trabalho neste mundo requer tanta sabedoria divina como este..

- Procura, continuamente, a direção de Deus. O discernimento da parte do Nosso Senhor é o capacitador para que a tua colheita tenha os melhores frutos amadurecidos sem correr o risco de machucá-las.

"Deus, é o Senhor da colheita... Não tente fazer nada sozinho, de qualquer jeito... Vigie e seja sábio, porque a tua colheita de almas pode ser frustrada.
- Nunca coloque em primeiro lugar os teus próprios interesses. Deixe Deus te usar."

TB. JOEL 3:13 "Lançai a foice, porque já está madura a seara. Vinde, descei, porque o lagar está cheio; os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande."

Que Deus os abençoe muito.

Fiquem na paz de Deus.

Pr. Dalmo Dourado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...