ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TEMPO DE DEUS

"Quem me dera agora, que as minhas palavras se escrevessem! Quem me dera que se gravassem num livro! E que, com pena de ferro e com chumbo, para sempre fossem esculpidas na rocha! Porque eu sei que o meu redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra." JÓ 19:23 a 25.


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." ECLESIÁSTES 3:1.


"Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos: quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. E te darei os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possas saber que Eu Sou o Senhor; o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome." ISAÍAS 45:2 e 3.


"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação, Jeová, o Senhor; é a minha força." HABACUQUE 3:17 A 19.


Observe bem: O tempo de Deus não é igual ao nosso. Os propósitos de Deus podem ser os nossos, quando estamos no centro da vontade Dele. vamos perseverar até o fim e a recompensa será maravilhosa com certeza.


Que o nosso Deus vos abençõe muito.


Pr. Dalmo Dourado

2 comentários:

  1. Sim o tempo de Deus não é o nosso!
    Sem a menor dúvida esta frase se faz afirmativa, e eu particularmente glorifico a Ele por isso.

    Por que é graças ao tenpo de Deus que estamos aqui; foi Ele quem me deu racícinio para esperar e ver o que acontecia na propósta de trabalho no RJ - era pura bucha.

    Foi Ele que tirou tudo e todos do caminho para que nos encontrassemos e formase-mos um casal, mesmo que uns gostem ou não.

    É Ele que me faz pula da cama , cansada ou não e viver mais um dia; É Ele que me faz acordar no meio da noite e ficar admirando a sua beleza.

    Deus tem tempo para todas as coisas; neste momento eu acho que é o tempo da colheita; o tempo de arrumar a casa, o tempo de colcar a saúde em dia.

    Bjos eu te amooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...