ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O SENHOR DEUS É BOM

"O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele."

-Rendei graças ao Senhor dos Exércitos, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

-Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

-O meu refúgio e a minha fortaleza, Deus meu, em quem confio. 

-Quem é como Tu? povo salvo pelo Senhor, escudo que te socorre, espada que te dá alteza.

-O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam. Pois quem é Deus senão o Senhor e quem é rochedo senão o nosso Deus?

-Se alguém ama a Deus esse é conhecido por Ele. O firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que Lhe pertencem. E mais: Aparta-te da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.

-O Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.

-Achaste graça aos meus olhos, e eu te conheço pelo teu nome.


"Todas estas porções bíblicas sirvam de firmamento e alento para podermos seguir em frente, firmes e fortes. Deus nos abençoe e nos guarde sempre".

-Bíblia Sagrada não faz mal a ninguém. Somente nos sara.

Fiquem na Paz perfeita de Nosso Jesus.

Pr. Dalmo Dourado 

Um comentário:

  1. Glória a Deus pelas Palavras de ânimo; pois estou a precisar muito acreditar que Deus é bom.

    Abençoada seja sua vida.


    C.L.W - MG

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...