ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

VOANDO ALTO NAS ASAS DO SABER DE DEUS

 Sempre procurei me aperfeiçoar na área do ensino teológico. Penso que se nos dedicarmos ao ensino da Palavra de Deus, automaticamente estaremos contribuindo para o crescimento do reino de Deus aqui na terra.

 Certamente teremos cristão melhores e autênticos.

Quando vejo, inúmeras pessoas faltas de conhecimento bíblico, com a preocupação constante de disseminar apenas conhecimentos leigos sem respostas bíblicas, me arrepio e peço a Deus mais uma oportunidade para exercer o meu ministério para um número maior de pessoas.

     "Conhecer a Deus, não é somente se arrepiar quando entra numa igreja. É bem mais do que isto. É buscar com toda a vitalidade da alma, do espírito e do corpo, tudo o que possa me aproximar Dele."

Cristãos amados, vamos buscar conhecer tudo o que se relaciona com a Palavra de Deus. "Lâmapada para os meus pés é a Tua Palavra, e luz para o meu caminho. Salmo 119:105"

 Procure saber mais. Eis a oportunidade. INSTITUO TEOLÓGICO NOVA JERUSALÉM - Uma oportunidade para crescer saio no conhecimento bíblico e na Fé.


            Deus abençoe a todos
Pr. e Mestre em Teologia  Dalmo Micielli Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...