ITNJ- Cursos livres teológicos. Dísciplinas compostas de conhecimentos bíblicos e sobre vários temas históricos e atuais. Cursos presenciais e a distância informações pelo instnj@hotmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CONVERTER-SE OU CONVENCER-SE

Converter-se, é mudança total. É trocar de atitudes e seguir um rumo diferente.

Convencer-se, é ficar à margem. Seguir paralelamente sem mudança de rumo.


Este assunto sempre me preocupou no meio evangélico. Muitas pessoas costumam se aproximar do evangelho, somente com o intuíto de tirar alguma vantagem ou obter algum benefício do Sagrado.


Existem pessoas que não desejam a obediência ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. As regras criadas por estes, chgam à margem do absurdo... o Evangelho Fácil.


Nós cremos que o caminho que nos leva até o céu é longo e extreito. Portanto, não temos facilidades.


Eu creio piamente que o noso Deus não é carrasco,mas, também é justiça. Não devemos crer e obedecer num evangelho engessado e cego, que muitos querem nos engrupir, e, sim nas verdades da Palavra de Deus.


Sejamos cristãos autênticos e não convencidos.


Jesus te ama.


Deus abençõe a todos.


Pr. Dalmo M. Dourado

2 comentários:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. " É verdade"... E falando em convencer ou converter, Cristo não convencia, Ele convertia! Deus não convenceu Saulo ele apenas converteu Saulo para Paulo... A Religião não pode ser através da convenção e sim da Conversão.. Claro que não convertemos ninguém, quem converte é Cristo.. Mas, como Ananias foi um instrumento fundamental nos caminhos de Saulo para que pudesse ser convertido e se tornado um Paulo... Assim devemos ser instrumentos na vida de pessoas para ajudá-las a se converterem, e não tentarmos convencê-las... ;) Deus abençoe! (Thaty)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele será muito importante. Obrigado pela sua visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...